Dos fundamentos ao detalhamento de cada etapa da construção de um projeto de alto valor. Validado por 7 mil alunos, inclusive os menos criativos.
Para aprender, na prática, como criar um projeto de 10k e alcançar um novo patamar como designer.
Para melhorar sua técnica, qualidade, portfólio, sua confiança e, consequentemente, sua valorização e reconhecimento profissional.
Para aprender a faturar mais com os mesmos clientes
Para nunca mais falar em bloqueio criativo.
DESIGN
Porque ele é um grande ímã de novos clientes. Se a marca nasceu em sua mão e o cliente gostou, porque não te contrataria para as próximas demandas?
O trabalho começa na identidade, "começa”.
“As marcas mais valiosas do mundo investem pesado em design.”
Um estudo realizado pela McKinsey & Company constatou que as empresas que priorizam o design em seus processos têm um desempenho financeiro superior em relação às suas concorrentes.
Além disso, a pesquisa mostrou que os produtos com design considerado “superior” pelos consumidores tiveram uma participação de mercado maior e margens de lucro mais altas.
Investir no design de experiência do usuário pode resultar em maior satisfação do cliente e fidelidade à marca. De acordo com um estudo da Forrester Research, melhorias no design da experiência do usuário podem aumentar a taxa de conversão de um site em até 400%.
Além disso, a pesquisa também descobriu que cada dólar investido em UX resultou em um retorno de até $100 para empresas de comércio eletrônico.
O design pode ajudar uma empresa a se destacar em um mercado competitivo. Segundo o Design Management Institute, empresas que consideram o design como parte integrante de sua estratégia de negócios superam seus concorrentes em termos de inovação, crescimento de mercado e valor para os acionistas.
Um estudo da Design Value Index mostrou que as empresas que investiram consistentemente em design superaram o S&P 500 (índice das 500 maiores empresas dos EUA) em 228% durante um período de 10 anos.
O design desempenha um papel fundamental na criação de identidade e reconhecimento da marca. Um estudo conduzido pela Nielsen mostrou que a consistência visual da marca pode aumentar o reconhecimento em até 80%.
Além disso, um estudo da University of Cincinnati revelou que as empresas que investem em design de marca têm um retorno de investimento médio de 5:1.
ALTAMENTE CONFIDENCIAL
EVENTO EXCLUSIVO
Além de projetar identidades visuais para seus clientes, gosto de compartilhar minhas experiências profissionais nas redes sociais. Sentindo uma falta imensa de um curso de identidade visual abrangente e aprofundado, resolvi criar o ID Class.
Além do curso, tenho meu estúdio de design, e fui premiado em 2018 com um A'Design Awards, um dos mais prestigiados prêmios de design do mundo. E em 2019 premiado pela Brasil Design Award.
SUA CERTIFICAÇÃO
Sim, ao final do evento, todos receberão o link de um teste, e após preenchê-lo, receberão o certificado de conclusão por e-mail.
Simm!
Você pode adquirir as gravações e todos os materiais de apoio, para consultar quando precisar, no momento da sua inscrição!
Claro!
Mesmo já sendo aluno do ID Class ou FORMA, teremos muito pra aprender juntos, então você deve, sim, participar!
Mas, precisa garantir o seu ingresso porque o ID Lab é um workshop a parte, sem associação com o ID Class ou FORMA.
Mas alunos do ID Class terão acesso às gravações, somente para ter a experiência ao vivo, a compra do ingresso se faz importante
Nosso conteúdo será baseado no ID Class, meu curso de identidade visual.
Vamos ver e aplicar todos os processos e técnicas da metodologia, validada por mais de 7 mil alunos, na prática em um projeto real.
Dá uma ollhada no que você vai ver por lá:
— Fundamentos do design
— Fundamentos de uma identidade visual
— Processo de construção de uma identidade visual de 10k, na prática – do briefing à entrega
— Assets para treinar e criar junto
— Como criar sem criatividade
— 10 formas de fazer mais dinheiro com design (modelos de negócios)
— As estratégias e entregáveis que me fizeram faturar mais de 65k com um único cliente
— Exercícios, interação, diversão
— Inspiração e direcionamento
É muita coisa bacana, né?
Sim, sim! Todos os participantes poderão solicitar seus certificados de participação.
Participar do ID Lab é uma oportunidade única de não apenas aprender e se aprimorar em identidade visual, mas também de mergulhar em um projeto real, passo a passo e entender na prática como os projetos são conduzidos aqui no estúdio, desde a concepção até a entrega final.
Além disso, vou compartilhar com você como um único cliente me gerou um faturamento de R$ 65.000,00, e como você pode aumentar seu ticket médio por cliente, ampliando suas perspectivas para um crescimento profissional e financeiro bastante significativo.
Projeto de design é 80% processo, 20% criatividade.
É trabalhar em prol de um objetivo maior que vai além das suas habilidades criativas.
E no ID Lab vai acompanhar todo o processo, do briefing até a apresentação do projeto, fazer perguntas e propor soluções.
Vou falar sobre as questões que não podem faltar no teu briefing, sobre a análise necessária para montar um moodboard que vai direcionar o projeto e como fazer boas escolhas, das cores até a tipografia.
Sim, vamos te oferecer algumas oportunidades.
Oportunidades de melhorar a sua técnica, sua qualidade, seu portfólio. Oportunidades de faturar mais com os mesmos clientes.
Oportunidades esquecer que existe bloqueio criativo.
Vamos te vender a oportunidade de crescer como designer, te entregando, técnica e metodologia para criar projetos mais conscientes, com maior qualidade, de forma que sua confiança será alimentada, e, consequentemente, sua valorização e reconhecimento profissional.
Criado por Diego Andrade
CNPJ: 24.286.053/0001-89
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