Você só precisa de teoria, técnica, prática e metodologia para dominar o jogo da identidade visual.

Dominar o game a ponto de jogar no hard como se estivesse no easy é o que te prepara para encarar maiores projetos, clientes e chefões, onde a recompensa é maior.

Uma boa capacidade técnica aliada a uma boa metodologia, é o que torna um designer bom e consistente. E então vem a confiança, que abre portas para projetos maiores e clientes melhores. O ID Class te entrega teoria, técnica e metodologia.

Veja o que esses alunos tem feito

O que os alunos dizem:

Carlos Henrique
Carlos Henrique
Leia mais
Eu consegui valorizar muito mais os meus projetos, financeiramente. Por exemplo: eu saí de projetos de 50 reais para projetos de 1.600, não é uma escalabilidade tão grande, mas pô, já é sensacional.
Kaiko Oliveira
Kaiko Oliveira
Leia mais
Eu tenho uma filha, antes da pandemia, na agência, eu ficava lá 10 horas, então eu mal via ela. Isso me doía. Aí, nessa pandemia, quando eu abri o home office, eu consegui acompanhar tudo. Eu acompanhei ela aprendendo a andar, a quase falar, tudo! Eu estou vendo de perto… Ainda ganhando 6x mais e trabalhando sem camisa.
Giuliana Maciel
Giuliana Maciel
Leia mais
Quando adquiri o curso, tive receio. Era um investimento relativamente alto para um curso novo, mas como já conhecia o seu trabalho, resolvi arriscar. Com certeza foi o melhor investimento que fiz! Meu trabalho melhorou muito, a maioria dos meus projetos agora são aprovados de primeira e já estou reajustando meus valores e conseguindo recuperar o investimento. Só tenho a agradecer! Obrigada.
Danillo Souza
Danillo Souza
Leia mais
Desde que comecei nunca mais tive projetos recusados, comecei a montar um portfólio que posso mostrar sem medo, (não fazia por ter materiais que considerava de baixa qualidade).

Aprendi a valorizar os projetos com apresentações melhores e muito mais conceituadas. Eu pensava em parar com o design, mas quando passei a receber elogios no lugar de alterações, mudou minha a energia para trabalhar.
Vanderson Vieira
Vanderson Vieira
Leia mais
...Só os bônus que ele(Kimura) dá no curso já valeriam o investimento. Esse propulsor principalmente, ele é fantástico, porque você praticamente faz um projeto junto com o Kimura. Nos dois últimos projetos que eu fiz, eu cobrei 5x vezes mais do que eu cobrava antes, só porque eu consegui aplicar a metodologia que o Kimura usa no propulsor. Para mim, só o propulsor já valeria o curso.
Henrique Doria
Henrique Doria
Leia mais
Realmente fiquei impressionado com o curso, sou estudande de Publicidade, sonho em ser Diretor de Criação, e este curso está me ajudando muito a ter um olhar mais crítico e detalhado das minhas criações
Fabiano Diniz
Fabiano Diniz
Leia mais
O curso é excelente, Marcelo. Pelo tempo que tenho de estrada muito do que foi falado eu já tinha o conhecimento, mas nem por isso deixo de aprender em cada aula. Sua didática é ótima e o curso vale cada centavo.
Wtanabe
Wtanabe
Leia mais
De 2 anos para cá, após o ID Class, não houve um mês sequer, que eu fiquei sem projeto. Sem falar do aumento das aprovações, foi bem tranquilo.
Luciana Kamihara
Luciana Kamihara
Leia mais
Curso maravilhoso! Objetivo e com conteúdo excelente! Estou achando o curso todo muito completo, valeu muito a pena cada centavo do investimento!
Vitor Gloria
Vitor Gloria
Leia mais
Este curso está a ser a aprendizagem que eu realmente necessitava. A minha formação é em design Industrial. Apesar de trabalhar em design gráfico há 25 anos, eu sou um autodidata. Este curso veio trazer-me imensa informação que eu necessitava. Estou realmente satisfeito.
Amanda Ardisson
Amanda Ardisson
Leia mais
Acho que achei tudo o que precisava pra fazer meus projetos. Há tempos esperava por um curso desse e o seu caiu de mão cheia. Infelizmente não tive oportunidade de aprender bem esses métodos na universidade 🙁

O que tem no novo ID class:

Módulo 01

Seus próximos passos

  • Sobre o ID Class
  • O que o curso não é?
  • Canal de alunos
  • Sobre dúvidas
  • Certificado
  • Café Jazz

Módulo 02

Impulso

  • O que é esse módulo?
  • O que um bom designer precisa
  • 3 habilidades para o sucesso
  • O fluxo
  • O primeiro contato com o cliente
  • Como avaliar um bom cliente?

Módulo 03

Você precisa saber

  • O que é marca?
  • O que é identidade visual?
  • Por que identidade visual é importante para as empresas
  • O que compõe uma identidade visual?
  • História da identidade visual / marcas.

Módulo 04

Criação incomum

  • Faça pausas
  • Anote ideias
  • Relaxe
  • Busque inspiração

Módulo 05

Planejamento estratégico

  • Quais etapas teremos?
  • Fazer um Back Log
  • Crie pastas

Módulo 06

Dominando o briefing

  • O que é briefing?
  • Por que ele é importante para o projeto?
  • Formulário ou reunião?
  • E quando o cliente não quer responder?
  • O que você precisa saber?
  • Público

Módulo 07

Toda marca tem seu "tipo”

  • O que é tipografia?
  • Por que é importante para marcas?
  • Onde está presente?
  • Estilos tipográficos
  • Fonte de apoio e logotipo
  • Escolhendo a tipografia ideal

Módulo 08

Formas sem enigmas

  • Bouba x kiki
  • Figurativo x Abstrato
  • Semiótica
  • Semiótica na prática
  • Proporção e harmonia
  • Por que ter um símbolo?

Módulo 09

Tudo sobre cores

  • 2 fatores essenciais
  • Cores e atributos
  • Harmonia
  • Comece em RGB. CMYK é para saída.
  • Introdução ao gerenciamento de cores
  • HSB

Módulo 10

A hora do show - Apresentação

  • O que é tipografia?
  • Por que é importante para marcas?
  • Onde está presente?
  • Estilos tipográficos
  • Fonte de apoio e logotipo
  • Escolhendo a tipografia ideal

Módulo 11

A entrega de milhões

  • Considerações
  • Organizando
  • Exportando
  • O que é um manual de IDV?
  • O que o manual deve ter?
  • Modelo

+ Bônus

Você vai ter a chance de entrar para a nossa vitrine de alunos selecionados, onde o Kimura vai estar constantemente dividindo suas demandas de projetos de Identidade Visual.

Módulo 11

A entrega de milhões

Damos valor à sua privacidade

Nós e os nossos parceiros armazenamos ou acedemos a informações dos dispositivos, tais como cookies, e processamos dados pessoais, tais como identificadores exclusivos e informações padrão enviadas pelos dispositivos, para as finalidades descritas abaixo. Poderá clicar para consentir o processamento por nossa parte e pela parte dos nossos parceiros para tais finalidades. Em alternativa, poderá clicar para recusar o consentimento, ou aceder a informações mais pormenorizadas e alterar as suas preferências antes de dar consentimento. As suas preferências serão aplicadas apenas a este website.

Cookies estritamente necessários

Estes cookies são necessários para que o website funcione e não podem ser desligados nos nossos sistemas. Normalmente, eles só são configurados em resposta a ações levadas a cabo por si e que correspondem a uma solicitação de serviços, tais como definir as suas preferências de privacidade, iniciar sessão ou preencher formulários. Pode configurar o seu navegador para bloquear ou alertá-lo(a) sobre esses cookies, mas algumas partes do website não funcionarão. Estes cookies não armazenam qualquer informação pessoal identificável.

Cookies de desempenho

Estes cookies permitem-nos contar visitas e fontes de tráfego, para que possamos medir e melhorar o desempenho do nosso website. Eles ajudam-nos a saber quais são as páginas mais e menos populares e a ver como os visitantes se movimentam pelo website. Todas as informações recolhidas por estes cookies são agregadas e, por conseguinte, anónimas. Se não permitir estes cookies, não saberemos quando visitou o nosso site.

Cookies de funcionalidade

Estes cookies permitem que o site forneça uma funcionalidade e personalização melhoradas. Podem ser estabelecidos por nós ou por fornecedores externos cujos serviços adicionámos às nossas páginas. Se não permitir estes cookies algumas destas funcionalidades, ou mesmo todas, podem não atuar corretamente.

Cookies de publicidade

Estes cookies podem ser estabelecidos através do nosso site pelos nossos parceiros de publicidade. Podem ser usados por essas empresas para construir um perfil sobre os seus interesses e mostrar-lhe anúncios relevantes em outros websites. Eles não armazenam diretamente informações pessoais, mas são baseados na identificação exclusiva do seu navegador e dispositivo de internet. Se não permitir estes cookies, terá menos publicidade direcionada.

Visite as nossas páginas de Políticas de privacidade e Termos e condições.

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.