Você só precisa de teoria, técnica, prática e metodologia para dominar o jogo da identidade visual.
Dominar o game a ponto de jogar no hard como se estivesse no easy é o que te prepara para encarar maiores projetos, clientes e chefões, onde a recompensa é maior.
Uma boa capacidade técnica aliada a uma boa metodologia, é o que torna um designer bom e consistente. E então vem a confiança, que abre portas para projetos maiores e clientes melhores. O ID Class te entrega teoria, técnica e metodologia.
Eu consegui valorizar muito mais os meus projetos, financeiramente. Por exemplo: eu saí de projetos de 50 reais para projetos de 1.600, não é uma escalabilidade tão grande, mas pô, já é sensacional.
Kaiko Oliveira
Leia mais
Eu tenho uma filha, antes da pandemia, na agência, eu ficava lá 10 horas, então eu mal via ela. Isso me doía. Aí, nessa pandemia, quando eu abri o home office, eu consegui acompanhar tudo. Eu acompanhei ela aprendendo a andar, a quase falar, tudo! Eu estou vendo de perto… Ainda ganhando 6x mais e trabalhando sem camisa.
Giuliana Maciel
Leia mais
Quando adquiri o curso, tive receio. Era um investimento relativamente alto para um curso novo, mas como já conhecia o seu trabalho, resolvi arriscar. Com certeza foi o melhor investimento que fiz! Meu trabalho melhorou muito, a maioria dos meus projetos agora são aprovados de primeira e já estou reajustando meus valores e conseguindo recuperar o investimento. Só tenho a agradecer! Obrigada.
Danillo Souza
Leia mais
Desde que comecei nunca mais tive projetos recusados, comecei a montar um portfólio que posso mostrar sem medo, (não fazia por ter materiais que considerava de baixa qualidade).
Aprendi a valorizar os projetos com apresentações melhores e muito mais conceituadas. Eu pensava em parar com o design, mas quando passei a receber elogios no lugar de alterações, mudou minha a energia para trabalhar.
Vanderson Vieira
Leia mais
...Só os bônus que ele(Kimura) dá no curso já valeriam o investimento. Esse propulsor principalmente, ele é fantástico, porque você praticamente faz um projeto junto com o Kimura. Nos dois últimos projetos que eu fiz, eu cobrei 5x vezes mais do que eu cobrava antes, só porque eu consegui aplicar a metodologia que o Kimura usa no propulsor. Para mim, só o propulsor já valeria o curso.
Henrique Doria
Leia mais
Realmente fiquei impressionado com o curso, sou estudande de Publicidade, sonho em ser Diretor de Criação, e este curso está me ajudando muito a ter um olhar mais crítico e detalhado das minhas criações
Fabiano Diniz
Leia mais
O curso é excelente, Marcelo. Pelo tempo que tenho de estrada muito do que foi falado eu já tinha o conhecimento, mas nem por isso deixo de aprender em cada aula. Sua didática é ótima e o curso vale cada centavo.
Wtanabe
Leia mais
De 2 anos para cá, após o ID Class, não houve um mês sequer, que eu fiquei sem projeto. Sem falar do aumento das aprovações, foi bem tranquilo.
Luciana Kamihara
Leia mais
Curso maravilhoso! Objetivo e com conteúdo excelente! Estou achando o curso todo muito completo, valeu muito a pena cada centavo do investimento!
Vitor Gloria
Leia mais
Este curso está a ser a aprendizagem que eu realmente necessitava. A minha formação é em design Industrial. Apesar de trabalhar em design gráfico há 25 anos, eu sou um autodidata. Este curso veio trazer-me imensa informação que eu necessitava. Estou realmente satisfeito.
Amanda Ardisson
Leia mais
Acho que achei tudo o que precisava pra fazer meus projetos. Há tempos esperava por um curso desse e o seu caiu de mão cheia. Infelizmente não tive oportunidade de aprender bem esses métodos na universidade 🙁
O que tem no novo ID class:
Módulo 01
Seus próximos passos
Sobre o ID Class
O que o curso não é?
Canal de alunos
Sobre dúvidas
Certificado
Café Jazz
Módulo 02
Impulso
O que é esse módulo?
O que um bom designer precisa
3 habilidades para o sucesso
O fluxo
O primeiro contato com o cliente
Como avaliar um bom cliente?
Módulo 03
Você precisa saber
O que é marca?
O que é identidade visual?
Por que identidade visual é importante para as empresas
O que compõe uma identidade visual?
História da identidade visual / marcas.
Módulo 04
Criação incomum
Faça pausas
Anote ideias
Relaxe
Busque inspiração
Módulo 05
Planejamento estratégico
Quais etapas teremos?
Fazer um Back Log
Crie pastas
Módulo 06
Dominando o briefing
O que é briefing?
Por que ele é importante para o projeto?
Formulário ou reunião?
E quando o cliente não quer responder?
O que você precisa saber?
Público
Módulo 07
Toda marca tem seu "tipo”
O que é tipografia?
Por que é importante para marcas?
Onde está presente?
Estilos tipográficos
Fonte de apoio e logotipo
Escolhendo a tipografia ideal
Módulo 08
Formas sem enigmas
Bouba x kiki
Figurativo x Abstrato
Semiótica
Semiótica na prática
Proporção e harmonia
Por que ter um símbolo?
Módulo 09
Tudo sobre cores
2 fatores essenciais
Cores e atributos
Harmonia
Comece em RGB. CMYK é para saída.
Introdução ao gerenciamento de cores
HSB
Módulo 10
A hora do show - Apresentação
O que é tipografia?
Por que é importante para marcas?
Onde está presente?
Estilos tipográficos
Fonte de apoio e logotipo
Escolhendo a tipografia ideal
Módulo 11
A entrega de milhões
Considerações
Organizando
Exportando
O que é um manual de IDV?
O que o manual deve ter?
Modelo
+ Bônus
Você vai ter a chance de entrar para a nossa vitrine de alunos selecionados, onde o Kimura vai estar constantemente dividindo suas demandas de projetos de Identidade Visual.